top of page

Informações de Compra:

 

Aqui estão reunidas todas as informações para que você faça uma compra segura em nosso site. Entre em contato conosco através do e-mail contato@tmlt.com.br caso ainda hajam quaisquer dúvidas.

 

Pagamento:

 

Cartão de Crédito: ao finalizar seu pagamento, você receberá um e-mail aprovando o seu pedido. Toda a transação é feita de forma segura através da empresa MercadoPago.

 

Boleto: os pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar de 24 a 72hrs para serem confirmados. Caso queira liberar o pedido para entrega de forma mais ágil, solicitamos que envie o comprovante de pagamento do boleto para nosso e-mail.

 

Offline: o pagamento offline deve ser feito somente no caso do produto ser retirado em mãos. O mesmo pode ser feito em dinheiro ou transferência bancária.

 

Privacidade:

 

Os dados solicitados durante o processo de compra jamais serão disponibilizados para terceiros. Os mesmos serão armazenados em nossa plataforma e usados somente em caso de necessidade de contato. Já os dados de pagamento como números de cartão de crédito são utilizados somente pela plataforma de pagamentos.

Envio:

Sedex: as entregas feitas via sedex são estimadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a confirmação da compra.

PAC: as entregas feitas via sedex são estimadas no prazo de 1 (um) a 10 (dez) dias úteis após a confirmação da compra.

Retirada em nosso Showroom: produtos comprados em nosso site podem ser retirados presencialmente ou entregues via aplicativos de transporte na cidade de Porto Alegre. Pedimos que entre em contato conosco via email ou whatsapp caso deseje alguma destas opções.

Política de Trocas:

 

Tamanho errado ou devolução: no caso da peça não ter servido ou você ter se arrependido, solicitamos que entre em contato conosco em no máximo 7 dias após o pedido ter sido recebido. O produto será aceito somente se estiver da mesma maneira que foi enviado, com embalagem, etiquetas e NF. Neste caso, os valores de frete para reenvio são por sua conta. A troca pode ser feita pelo mesmo produto de outro tamanho (caso haja estoque), por outro produto de equivalente valor ou deixar um crédito na loja para compras futuras.

 

Desistências: em caso de desistências é indicado que o pedido seja cancelado antes de ser postado nos Correios e o valor será estornado em seu cartão de crédito. No caso do produto já ter sido enviado, o pagamento do frete de volta é por sua conta e o valor estornado em seu cartão de crédito.

 

Defeitos: se algum produto apresentar quaisquer defeitos, solicitamos que o pedido seja devolvido para o endereço que consta no rodapé do site. Dessa forma poderemos analisar o problema e seguir aprimorando nossa produção. Você poderá escolher entre receber o mesmo produto (caso haja estoque), outro produto de equivalente valor ou deixar um crédito na loja para compras futuras. Caso o produto tenha sido enviado com defeito, podemos também realizar o estorno da compra.

bottom of page