Informações de Compra:

 

Aqui estão reunidas todas as informações para que você faça uma compra segura em nosso site. Entre em contato conosco através do e-mail contato@tmlt.com.br caso ainda hajam quaisquer dúvidas.

 

Pagamento:

 

Cartão de Crédito: ao finalizar seu pagamento, você receberá um e-mail aprovando o seu pedido. Toda a transação é feita de forma segura através da empresa MercadoPago.

 

Boleto: os pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar de 24 a 72hrs para serem confirmados. Caso queira liberar o pedido para entrega de forma mais ágil, solicitamos que envie o comprovante de pagamento do boleto para nosso e-mail.

 

Offline: o pagamento offline deve ser feito somente no caso do produto ser retirado em mãos. O mesmo pode ser feito em dinheiro ou transferência bancária.

 

Privacidade:

 

Os dados solicitados durante o processo de compra jamais serão disponibilizados para terceiros. Os mesmos serão armazenados em nossa plataforma e usados somente em caso de necessidade de contato. Já os dados de pagamento como números de cartão de crédito são utilizados somente pela plataforma de pagamentos.

Envio:

 

Em função do Covid-19 reduzimos nossas idas ao correio para proteção de nossa equipe e de terceiros. Temporariamente nossos envios semanais serão feitos somente uma vez por semana, nas quartas-feiras. Após o objeto ser postado você receberá um e-mail com o código de rastreio do mesmo.

 

Sedex: as entregas feitas via sedex são estimadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a confirmação da compra.

 

PAC: as entregas feitas via sedex são estimadas no prazo de 1 (um) a 10 (dez) dias úteis após a confirmação da compra.

 

Rappi, Glovo ou Bike: produtos comprados em Porto Alegre podem ser entregues via Aplicativos de transporte ou empresas de entrega de bike. Pedimos que entre em contato conosco caso deseje alguma destas opções.

Política de Trocas:

 

Tamanho errado ou devolução: no caso da peça não ter servido ou você ter se arrependido, solicitamos que entre em contato conosco em no máximo 7 dias após o pedido ter sido recebido. O produto será aceito somente se estiver da mesma maneira que foi enviado, com embalagem, etiquetas e NF. Neste caso, os valores de frete para reenvio são por sua conta. A troca pode ser feita pelo mesmo produto de outro tamanho (caso haja estoque), por outro produto de equivalente valor ou deixar um crédito na loja para compras futuras.

 

Desistências: em caso de desistências é indicado que o pedido seja cancelado antes de ser postado nos Correios e o valor será estornado em seu cartão de crédito. No caso do produto já ter sido enviado, o pagamento do frete de volta é por sua conta e o valor estornado em seu cartão de crédito.

 

Defeitos: se algum produto apresentar quaisquer defeitos, nos responsabilizamos pelo pagamento dos fretes e você pode escolher entre receber o mesmo produto (caso haja estoque), por outro produto de equivalente valor ou deixar um crédito na loja para compras futuras.

Assine nossa Newletter para receber promoções e informações sobre nossos lançamentos.

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Vimeo
  • Preto Ícone Facebook

contato@tmlt.com.br

Tumulto® - CNPJ: 27.117.501-0001-09

2019 - All Rights Reserved

R. Álvaro Chaves 289 - Floresta

90220-040

Porto Alegre

Floresta Studio